terça-feira, outubro 10, 2006

Sem palavras




"Deixa eu dizer que te amo..."
Deixa eu me perder nas palavras, ficar embriagada em toda essa emoção em tê-lo aqui no meu coração, em fazer morada aí no seu.
Deixa eu ficar sem falar nada, apenas deixar que os meus olhos te digam tudo!
Deixa eu agradecer com um abraço, essa vida tão completa ao seu lado
Deixa eu transmitir a você com um beijo que amei o almoço, que amei o bilhete..que amei você ainda mais.
Deixa eu aqui sem palavras....
E com pequenas demonstrações do maior amor do mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau, sem palavras fico eu ao ler os seus versos de amor...sentir esse amor através do seu olhar, do seu sorriso, me encantar cada dia mais pela mulher que me faz até chorar...de felicidade, gratidão, realização...Te amo meu grande amor. Tudo é perfeito!!

Anônimo disse...

Os meus versos de amor só existem pq vc ta aqui sempre presente..vc que é a minha grande inspiração! Eu te amo!!!