quarta-feira, março 07, 2007

Um po$t diferente...


Como já disse em outro e no primeiro post desse meu primeiro blog, comecei a postar o que escrevo por influência de uma amiga minha já presente no mundo dos blogs a bastante tempo, mas hoje recebi um e-mail com uma notícia muito legal, que em míudos diz que se você quer unir o útil ao agradável ou vice-versa, você ainda pode sair lucrando!

Não é uma maravilha?! Posso escrever o que gosto e gostando de escrever como gosto, ainda posso ganhar dinheiro =D

Não...não sou materialista, definitivamente não. Valorizo mais as relações interpessoais e uma vida com Deus, afinal aqui é tudo muito passageiro e sem valor pra eternidade. Mas convenhamos, ele acaba sendo importante para a sobrevivência, e como qualquer outro ser humano só a sobrevivência não nos faz alcançar sonhos, portanto, não é errado querer um pouquinho mais.

Então, quem sabe essa minha pequena janela da alma não seja visitada por mais pássaros e andorinhas que circulam esse mundo internético e me abençoem através de contas polpudas vindas do google?! hehehe...

Acabei visitando um desses bloggeiros profissionais - Blog do Cardoso, como estão sendo chamados, e o cara saiu na tal reportagem que eu li, e apesar do blog dele ser cheio de matérias legais, e embaçar a vista da gente com tannnntos anúncios(deve vir daí a renda do blog), não é assim tão melhor do que o da minha amiga por exemplo.

O que me leva a uma "brilhante" conclusão: Não preciso escrever besteiras, plagiar outras coisas, criticar o governo etc, posso continuar eu mesma e o refletir o que se passa por aqui dentro...o que eu preciso é de mais assiduidade aqui na minha página e de mais visitantes :)

Então, me anuncie hehehe...anunciem ela também :D

2 comentários:

Thaíse Lima disse...

"Começar um blog é muito simples, mas manter o ritmo e qualidade do conteúdo é algo que poucas pessoas conseguem".

Isso também estava na reportagem e é algo muito importante e verdadeiro...ritmo e qualidade. O ritmo frenético do dia-a-dia acaba interferindo na qualidade...aiaiai, to achando que vou ficar só observando mesmo hehehe

Sara 8:) disse...

Fico tão emocionada quando vc me adula descaradamente, kkkkk!
Pena que estou sem tempo pra postar. =(