domingo, junho 21, 2009


“Perante Deus decidimos, que um do outro seremos.”, a isso eu chamo casamento


É quando decidimos dividir nosso mundo com alguém, quando partilhamos da maior intimidade que possuímos, que ultrapassa as quatro paredes que nos aquece, que transcende o físico que nos sela, que se ampara na abertura escancarada da alma, na nudez absoluta de quem realmente somos.
É quando o amor-diário ensina a fidelidade e lealdade que vai além das razões humanas.
É quando a decisão mais importante de nossas vidas tomada sincera e seriamente torna duas vidas e dois corações amalgamados, sem que exista a opção de um “e se não der certo”, ou um “adeus”, simplesmente porque é o abrigo de um amor eterno, que une e preenche, torna uno e plural ao mesmo tempo, uma aliança celestial.
É este amor e essa fidelidade que eu dedico a você meu amado marido, é isto que eu prometi aquele dia no altar.


Com amor eterno, sempre sua,
Thaíse.

2 comentários:

www.artesmil.blogger.com.br disse...

Lindo post!!!

Mervyn disse...

Amor, casar com você foi a decisão mais correta de minha vida, e ler um texto assim me faz ter a absoluta certeza que estar ao seu lado é algo novo todos os dias...o amor, o carinho, a cumplicidade, o companheirismo e o simples deitar para dormir se torna algo fundamental. Cada dia que se passa meu amor, parece ser a nossa primeira vez...é especial, ardente e deixa sempre a sensação de quero mais...Dividir a vida com você é a melhor coisa do mundo...Eu te amo mais que a mim mesmo. Obrigado por ser minha esposa tão maravilhosa.