terça-feira, junho 07, 2011

Qual o tamanho do seu coração?!

Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa...cabe nós dois...

Foi com este trechinho de uma música super fofa da Banda Mais Bonita da Cidade que meu coração deu um salto até a garganta...E deu uma vontade enorme de conversar com as entrelinhas dessa música singela que fala tudo da gente...

Eu sou pequena, nem cheguei a 1.70, magina, uso salto alto pra me sentir mais esbelta, e ainda continuo sendo um grãozinho minúsculo neste vasto universo, mas meu mundinho não para de se alongar...tudo porque ele é enorme!

Não existem barreiras geográficas, menos ainda temporais, tudo é retilíneo, mas nem sempre uniforme, nossa fusão levou a uma montanha russa na verdade. Ele ta sempre inovando e me impulsionando, não me quer do lado de dentro, só lá fora...Ele quer mais, quer tudo, abraçar o mundo.

É por isso mesmo que o coração não é nem poderia ser tão simples quanto pensa...o meu pelo menos, não.

Ele é enorme!

Cabe nós dois, por inteiro, sem metade. Cabe até mais, nossos amores juntos, a família que encontramos, a que nos encontrou, a que formamos e a que elegemos, uma vida inteira, a nossa vida inteira. Cabe saudades infinitas, cabe a estrada e a mochila, a casinha de sapê...até aquela cachoeirinha escondida que só a gente avistou.

Na verdade, cabe tanto que de vez em quando é preciso jogar tralhas inutilizadas fora, deixar outros irem embora...ele não pode ficar pesado nem preso, precisa ser leve pra estar sempre naquele lugar alto....atrás do arco-íris, colhendo encantos.

Meu coração é infinito...caberá tudo que de algum modo o faça sorrir.
E o seu?! É pequeno ou maior que o mundo?








Nenhum comentário: