sexta-feira, abril 07, 2006

Apaixonada por você

Apaixonada por você, um dia eu me entreguei
Apaixonada por você, a minha alma aos teus pés eu derramei
Apaixonada por você, uma oferta de sacrifício ao teu altar depositei
Sonhos, vontades, amigos, a minha própria vida em tuas mãos eu coloquei
Apaixonada por você, por muitas vezes a outra face eu virei
Críticas, escárnios, chacotas e piadas por amor eu suportei
Apaixonada por você, quis que a Tua Palavra na minha vida e na vida de outros, realidade viesse a ser, por isso, o meu corpo para tua obra, eu doei
Mas, antes de tudo isso
Apaixonado por mim, aos inimigos da minha alma se entregou
Apaixonado por mim, em uma cruz se sacrificou
Apaixonado por mim, a sua vida foi um sacrifício de amor
Apaixonado por mim, as suas mãos estendidas ficou
Apaixonado por mim, o teu sangue derramou
Apaixonado por mim, os meus pecados o Senhor levou, perdoou
Apaixonado por mim, me buscou, me conquistou, o seu amor me arrebatou
E hoje, apaixonada por você, a tua face eu quero ver, o seu amor, cada dia mais conhecer, e em teus átrios é onde quero para sempre permanecer.

Thaíse Lima

4 comentários:

Anônimo disse...

Transforme em música.

Thaíse Lima disse...

Ahhh que fofo seu comentário...vou me empenhar em tentar tirar alguma coisa do teclado.

Anônimo disse...

amigaaaaa.. q lindooooooo
descobri que isso é cara de musica do Diante do trono.. hehe.. Mais é serio.. Pode virar musica msm.. bjuu.. ti amu

Thaíse Lima disse...

Bubyzinha...que bom ter sua visita por aqui..Nem tinha pensado em Diante do Trono, mas agora que vc falou, percebi que tem a ver com o estilo mesmo...hehehe...Se eu conseguir algumas notas, vou cantar pra vc.Bjuuuu