quarta-feira, abril 05, 2006

Te amarei a vida inteira


Amar a vida inteira para mim é muito mais do que só querer estar com você enquanto você fizer o que eu quero, ou o que eu gosto. Vai muito além do que só te amar quando você fizer por merecer. Mas é te amar quando você menos merecer. Quando você for chato, quando você me irritar, quando tudo parecer difícil. É te amar pelo o que você é. Além do romantismo. Além do prazer. É querer dar o melhor de mim a vida inteira pra fazer você feliz. É querer envelhecer ao seu lado. E te ver envelhecer, e te amar mesmo enrugado. É chegar ao fim da vida, e ainda olhar pra você com o mesmo olhar de hoje, ter os olhos brilhando por você. Saber que vivi o melhor que poderia porque foi ao seu lado. É não ter a opção de um “adeus”, ou de um “foi bom enquanto durou”. É estar sempre disposta a fazer valer a pena, mesmo quando aparentemente não estiver valendo. É querer e sempre lutar pelo nosso amor. É ser sua e de mais ninguém...nos pensamentos, no coração, na alma, no corpo.
É ser pra sempre e ponto.
Que assim seja, amém!

Thaíse Lima

3 comentários:

Anônimo disse...

O cabelo do tiozinho me lembrou um algodão doce, hehehe. Pois é, por isso q pouca gente ama de verdade hj em dia.

Thaíse Lima disse...

O algodão doce, me lembrou aquele texto do articulando(acho q dps vou pôr aqui...rs).
Amiga, vc não só vai amar de verdade, como vai ser mto amada verdadeiramente!

Anônimo disse...

Uau!! Esse texto é o melhor e mais lindo de todos...Vc é cada dia mais surpreendente minha noivinha, com palavras marcantes e sinceras q são demonstradas em gestos q eu poderei dizer a vida inteira q foram os mais lindos gestos de amor q uma mulher demonstrou para o seu grande amor....e vc é assim meu amor, tudo pra mim, tudo na minha vida e eu te amo pra sempre e ponto.