sexta-feira, agosto 25, 2006

Sacrifício?! O meu nem tanto...Já o Dele..o Maior!


É...não teve jeito.
Tive que sacrifica-las.
Ou eram elas, ou era ele.
Não deu.
Eu tentei. Tentei muito. Achava que conseguiria desenvolver uma técnica nova...se conseguisse acho que todas as mulheres me agradeceriam..Mas, não foi dessa vez.
Imagina você ter que sacrificar suas longas e adoráveis madeixas em função de um personagem super importante?! Não é fácil.
Mas, muitas vezes é preciso...Abrir mão de algo para viver outra coisa.
Tive que cortar minhas lindas unhas pra aprender tocar violão direito. Foi tão triste me desfazer delas. Parece que nem sou eu...estranha, muito estranha essa sensação.
Sei que esse meu sentimento, em relação a sacrifícios tão maiores, tão mais profundos, tão grandiosos, se torna tão ínfimo, tão pequeno, tão nada.
Mas, é aí que eu me surpreendo com o amor de Deus. Ele sendo tão grande, tão superior, tão majestoso, tão Ele, tão completo, tão, tão, que me faltam palavras...e ainda assim olha pra mim, que perto dele sou tão pequena, tão pó, tão nada. Tão cheia de falhas e defeitos, e ainda assim se importa comigo. Se importa tanto que até minha unha (que eu tanto amo) também faz diferença pra Ele...até a sua unhinha do dedo mindinho do pé.
Dá pra entender um amor assim?! Capaz de abrir mão da sua glória, da sua majestade, pra um dia se fazer homem e morrer...sacrificar o seu corpo, sofrer a pior dor e a pior humilhação por pessoas que nem se lembram dEle?! Que pecam e nem ao menos se sentem compungidas...é amor demais! Que num mundo tão corrompido, tão individualista, tão “capetalista” (eu ouvi essa expressão de um pastor e gostei..rs), que olha o que você tem e não o que você é, é realmente difícil imaginar e entender que ALGUÉM nos ame assim, ainda mais se esse alguém nada mais é do que o próprio Deus.
Ao mesmo tempo isso me faz sentir assim tão importante, tão amada, tão filha.
É..não sei porque uma situação tão simples assim me fez pensar tudo isso...é essa complexidade da vida que enriquece.
Então, vou aprender as mais belas músicas, os mais belos acordes, realizando a mais bela harmonia pra adorar Aquele que é, que era e que há de vir.

Essa é a letra de uma música nova (pra mim) que se tornou a canção da minha alma...

Tua presença vai me transformar
Gerson Borges

Só de estar em tua companhia
Meu coração já começou mudar
Passei a ver aquilo que não via
Tua presença vai me transformar

E quando eu te buscar
Eu vou me desligar
Desta Cidade Morta,
Desta Humanidade Torta
Quero ser alguém que ora
Que na vida te adora
Tua presença vai me transformar

E quando eu meditar
Na tua perfeição
Ver tua beleza,
Toda esta grandeza...
Quero ser alguém profundo,
Que não ame este mundo
Tua presença vai me transformar

3 comentários:

Anônimo disse...

Teste. Seu blog apagou meu comentário. Quer dizer, deu erro aqui. Ele me ignorou.

Anônimo disse...

Ohhhh minha mocinha ficou com os dedinhos careca....hihihi
Mas daki uns dias elas crescem novamente minha noivinha, dai vc se acostuma com os cortes e crescimentos...rs
Te amo minha Linda.
Beijos.

Thaíse Lima disse...

Tadina da minha amiga...Blog, q coisa feia...rsrs

Dedinhos carecas...buáááá...hauhauhaua.. vou acostumar amorzinho. Ti amuhh!