segunda-feira, junho 12, 2006

Dia do nAMORado


Hoje é o dia dos namorados.
O meu, o seu, o nosso dia.

E gostaria de deixar registrada a alegria que você me proporciona por ser parte da minha vida.
Como enamorados e namorados, mais uma vez desfrutaremos desse dia e de toda magia que o cerca juntos. Mas, este tem um gostinho todo especial. Não precisarei ficar com você só no fim de semana e me contentar em te imaginar do outro lado da telinha. Agora você está aqui, faz parte de cada minuto do meu dia a dia.

Você é o sonho sonhado, a realidade realizada, o amor amado, o carinho desfrutado. Muito mais do que namorado, você é meu amigo, meu cúmplice, o braço forte que me ampara, o riso gostoso que me alegra, o amor demonstrado no olhar que me penetra, enaltece. As palavras sonorizadas que me estremecem.

Com você a chuva é mais gostosa de sentir, o pôr-do-sol mais bonito de se assistir, a vida mais intensa, o arco-íris mais colorido o amor mais vivido.

É por tudo isso que você é o melhor namorado do mundo e me faz querer ser melhor a cada dia, me faz sonhar com os dias futuros, com os sonhos que estão adiante de nós, com os planos que temos traçado.

Hoje eu comemoro ter você aqui dentro e fora. Presente.

À você todo o meu amor.
Te amo, te amo, te amo meu fofuchinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que honra!!!
Que privilégio!!!
Que delícia ser seu namorado...ser tão feliz...tão completo...tão realizado...e é pra vc meu amorzinho, que dedico todo o meu amor, carinho, amizade, companheirismo, fidelidade e dedicação....Vc é a melhor namorada do mundo!!!
Estou mto feliz em podermos comemorar este dia estando no ápice de nosso amor, que vem crescendo de maneira tão linda a cada dia que se passa...Vc faz de mim o homem mais feliz do mundo.
Milhões de beijinhos de amor e completamente apaixonados do seu eternamente apaixonado namorado...

Anônimo disse...

Hummmm...que coisa mais gostosa de se ler e ouvir meu pikurruchinho. Eu amo vc forever!!!!! Bjo Bjo Bjo Bjo Bjo..milhões deles só pra vc, que é tudo pra mim.