segunda-feira, junho 26, 2006

Perto...bem perto


Viver e estar longe de você
É o mesmo que ter o conhecimento e faltar a sabedoria
É o mesmo que ter as palavras e faltar a poesia
É o mesmo que ter os dias e faltar a alegria

Viver e estar longe de você
É o mesmo que ter o ar e ficar sem respirar
É ter o chão e não ter onde pisar
É ter a estrada, o caminho, mas sem saber onde vai dar

Viver e estar longe de você
É o mesmo que ter a música e faltar a melodia
É o mesmo que ter o amigo e faltar a harmonia
É o mesmo que ter o amor e faltar a sintonia

Mas, então por que os dias insistem em encher meu coração de poeira?!
Aquele pó que me impede de te ver, me afasta....
E ao passar dos tempos o costume até se faz presente
E o vazio faz morada. Não. Ele não se torna ausente

Viver e estar longe de você não é a minha vida
É uma outra...bandida

Quero sua presença presente
O sangue que me une novamente

Viver e estar sempre perto. Perto de você.

9 comentários:

Anônimo disse...

thaiseeeee

q lindo o poema!!!!

eu vou morrer de saudades de vc quando estiver longe...

Beijão!

Anônimo disse...

Thata, pra onde é que vc está indo menina? aki, vc tem toda razão. faltou os créditos né? fiz correndo e akbei esquecendo um monte de coisa mas já já arrumo. Aquela nas fotos é minha irmã caçula Thati que está em Oklahoma faz um mês e a saudade tá apertando. Desculpe a falha. tenha um ótimo dia e fik com Deus. bjokinhas

Anônimo disse...

ah!!!!!!!!!!! gostei muito deste poema aí.... vc tem um dom maravilhoso hein? cada dia te admiro mais

Anônimo disse...

Eu li.

Renan

Thaíse Lima disse...

Vivi...nem me fala dessa saudade...ainda quero ela longe de mim.

Cassy...obrigada pelas palavras e pelas visitas.

Renanzinho...que bom vc ter se manifestado...hehehe..continue assim, que daqui uns dias as palavras se soltaram mais...rsrs

Luiz Carlos...obrigada pela poesia das suas palavras...a propósito, adorei o seu blog..mais um exemplo para quem está apenas começando.

Anônimo disse...

Nossa dear... prefeito!
Sem comentarios!!

Amo muito vc!!
;***

Anônimo disse...

amigaaaa.. to admirada com esse seu dom.. LINDO D+++.. ctza que tdo que vc escreve tem cara de musica do diante do trono. hehe.. vc tem que fazer disso musicas \o/
PARABÉNS !! ti amu d+

Anônimo disse...

Oie... um ótimo dia pra vc e um final de semana abençoado!!!bjoks

Anônimo disse...

Me lembrou 1 música. =)