sexta-feira, junho 30, 2006

Como Criança


Escrevi esse texto há algum (bom) tempo atrás. Mas, hoje essas palavras acordaram tão vivas dentro em mim....

Quero pipoca e algodão doce, cachorro-quente e pamonha doce.
Quero acordar cedo e, sem pressa, contemplar a vida que, para existir, teve um alto preço.
Quero tomar banho de chuva, andar descalço pela rua, e ouvir Teu Espírito me dizer que sou amada filha Tua.
Quero brincar de pique e esconder-me em Tuas asas das dores...dos medos.
Quero pular, rir sem parar, adorar, e adorar.
Emocionar-me por ser tão amada e por tanto Te amar.
Quero rever meus amigos de infância e ver que o tempo passou me deixando boas e doces lembranças.
Quero crescer e ser sempre criança.
Quero ter responsabilidade sem me preocupar com idade.
Quero ter compromisso sem deixar de estar contigo, meu Pai e Grande Amigo.
Quero conversar sobre nada, quero conversar sobre tudo e sonhar... Sonhar com o Teu grandioso futuro.
Quero enxergar além dos óculos, dos títulos e das cascas dos corpos.
Quero amar o meu próximo como o Senhor o ama, o conhecendo pelo nome, e não por olhar a herança de seu sobrenome.
Quero realizar Teus desejos, amar Teus segredos.
Quero crescer com você, viver para você, meu amado Senhor e Mestre.
Quero ser assim... Criança por dentro, com o coração puro, grato e sedento!

“Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.” Mateus 18:4.
“Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança, de maneira nenhuma entrará nele.” Marcos 10:15.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhosoooooo.... me lembrou da música Santidade do Santa Geração... eita menina abençoada viu?!!! Glória a Deus por sua vida e dom. bjoks. ótima semana na presença do Pai.